Blog BoniFrati

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Ao mestre com carinho !

       Coloco hoje, as fotos dos capcakes, que minhas amigas encomendaram para presentear aos maravilhosos professores, que hoje comemoram o seu dia, por sinal, deveria ser uma semana inteira, assim poderiam descansar, pois, já estamos quase no final do ano e já se passaram muitos eventos além de todo trabalho que teem em sala de aula, sei muito bem como é isso!
       Para vocês, todo o meu carinho, respeito e admiração!
       Ai vão as fotos!




Aqui é como ficou a embalagem pronta, antes disso muita coisa aconteceu!  









Depois de assados eles foram cortados para serem recheados.





Estes são de maracujá recheado com ganache de chocolate branco.





Este é de chocolate recheado com brigadeiro especial.





Este decorado especialmente para o professor de ciências.




Cada embalagem de quatro cupcakes coloquei dois de chocolate e dois de baunilha.















Esta é a embalagem unitária.



Achei que este ficou bem delicado. 





Neste usei canetinha com corante comestível e escrevi o que ele mandou!  





Este também ficou bem delicado.





Que amor! Bom para o dia dos namorados também!







Depois é só etiquetar e dar para os professores com muito carinho.







Próxima postagem, cake pops para o hallowen !!!




3 comentários:

  1. Gi, o blog esta muito lindo e delicioso!!!!!
    PARABÉNS!!!!
    Só estou um pouco arrependida de ter me tornado uma seguidora, pois eu não posso comer nada com açucar e isso acaba sendo uma tortura.
    Mas estou torcendo por vc e se precisar de alguma coisa,pode contar comigo.
    Bjos,Te Adoro, Dani.

    ResponderExcluir
  2. Gi, parabéns! Como sempre, tudo o que vc se propõe a fazer, sai muito bem feito e caprichado.
    Estou tentada a fazer encomendas, mas preciso me organizar p/ pegar num dia que eu vá p/ Mogi.
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas fico feliz que tenham gostado, beijos.

    ResponderExcluir