Blog BoniFrati

quarta-feira, 2 de março de 2011

Cupcake para a Páscoa !

      Passando o Carnaval, logo vem a Páscoa e como coelhinho gosta tanto  de cenoura, nada melhor do que um delicioso cupcake de cenoura, coberto com ganache de chocolate. Eu gostei tanto dessa massa que para mim só o bolinho já está ótimo, ficou muito fofo e saboroso.

 Aqui o cupcake quando saiu do forno.




 Muito macio e saboroso ! E o cheirinho ? Huuuuuummmm!!!




 O coelhinho já está se preparando para a entrega !



 Forminhas de várias cores, verde, amarela, vermelha, pink, azul, laranja,...




 Adorei fazer as cenourinhas de pasta americana, já iniciei a plantação aqui em casa !




 Olha como ficaram lindos !!!



















 Este eu adorei fazer , dá para fazer de várias cores ou mesmo branco como o modelo que eu ganhei da minha amiga Lú.




 A forminha não precisa ser da mesma cor que o coelho, esse combinou !





 Essa caixinha eu adorei e com esse modelo vou fazer outras é só tirar os  coelhos .
Me aguardem !!!



















  









 Só falta um papel de  seda  amassado para levantar o cupcake ou papel de bala verde , vai ficar lindo !










 Essa embalagem eu adorei , mais tem poucas !



     


Tchau !
Bj !
Gi !





2 comentários:

  1. Opa! Eu sou a Lú!!!! hehehe
    Ficaram lindos Gi, e não se esqueça da minha encomenda!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gi, vou te colocar numa enrascada. hehe
    Estou te convidando para participar do Top7.
    Veja do que se trata no meu blog. bj

    ResponderExcluir