Blog BoniFrati

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Mais novidades !

        Adoro novidades, estava louca para testar umas forminhas novas que comprei , bolinho de andar e xícara com pires, ambos para moldar o chocolate , rechear e depois decorar. Então aproveitei o feriado e coloquei a mão no chocolate, ontem usei o branco que é muito genioso e hoje o chocolate meio amargo que é o meu preferido. 
       Olhem o resultado, ainda estou me adaptando com elas e o pires ainda não consegui que fique perfeito, ele quebra na hora de desenformar .










 Recheio de brigdeiro cremoso.




 Esperando os corações secarem .




 O recheio branco é de milho. Delícia !!!




 Adorei essa joaninha !



















 Toalha de pasta americana que eu fiz.




 O bolinho de andar pode ser colocado em cima do cupcake, ele é um pouquinho mais alto.




 A xícara também pode ser colocada no cupcake, ideal para um chá de bebê, de panela, com as amigas ou até para presentear.









 Estou ficando craque nas rosinhas e folhinhas.




 Um charme!


















Como diz o meu filho, dá até dó de comer!!!




Beijos !
Gi  








Nenhum comentário:

Postar um comentário