Blog BoniFrati

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

CUPCAKES


Blog BoniFrati



    Estou abrindo o meu blog com a minha nova mania, estou testando e inventando vários modelos e sabores de cupcakes depois de muitas pesquisas, aqui vão algumas fotos.



 Estes foram os primeiros e quem me ajudou a decorar foi meu filho Pedrinho, depois, mandamos para a escola para ele comer com os amiguinhos as tias.


Este é de chocolate, testando a forminha de silicone.


 Este veio de São Paulo, feito pela minha tia que também adora inventar e cozinhar, o que faz muito bem!


Cupcake com recheio e cobertura de Nutella.



Este tive que decorar para o dia do meu aniversário para o Pedrinho cantar parabéns para mim.


Cupcake com massa de chocolate e com recheio e cobertura de brigadeiro especial. 

    E depois de muita comilança e muitos testes veio a minha primeira encomenda para o Chá de Bebê da Larissa, que está esperando a chegada do Ian.






Aqui estão todos assados e com o centro cortado, só esperando o recheio de brigadeiro especial.


Os wrappers já estão prontos para deixar os cupcakes mais bonitos e delicados , tudo azul .








Os enfeites de pasta americana foram feitos com antecedência.



Tudo pronto e decorado um por um, cada dez com um modelo diferente, para ninguém enjoar de ver e nem eu de fazer.




















No dia do Chá de Bebê dei o toque final com os wrappers.















Eles ficaram lindos e gostosos !!!












2 comentários: