Blog BoniFrati

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais Delícias

    Como prometi, estou colocando as outras fotos, como gosto de cozinhar e já estava pensando no meu blog, tiro foto de tudo que faço e dá certo, o que eu deixo queimar quero esquecer, e olha que sou louca para esquecer a panela no fogo, principalmente quando venho para o computador. Agora não posso bobear, estou com o meu arroz integral no fogo.
    Lá vão elas !



Estas bolachinhas foram assadas na placa de silicone. Que maravilha! Não precisa untar, asso tudo nele pãezinhos, bolachinhas é muito bom!



 Adoro estas bolachinhas com goiabada, depois de assadas e só deixar esfriar, elas ficam crocantes. 



Bolachinha da vovó, com fubá e erva doce.



Torta de frango com catupiry.



Mini tortas de limão. que delícia!







Pão de queijo, faço e deixo as bolinhas congeladas, quando chega visita, é só assar no forninho.



Bolo com cobertura de limão.



Chipa, ela é prima do pão de queijo.






Tudo pronto para o café ou chá, como preferir.








Pastelzinho assado, recheado com carne moída, especiarias e azeitonas pretas, quer experimentar?



    Acho que agora eu coloquei todas as fotos que tirei, logo vem mais por aí! Agora vou me dedicar as encomendas que recebi para o dia mais importante do ano, o Dia dos Professores, este ano não vou comemorar, mais vou deixar muitos professores com o dia mais doce, eles merecem ! Me aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário