Blog BoniFrati

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Final de semana com frio


 

Apesar de muitos aniversários neste final de semana e mais nos próximos, não consigo ficar com as mãos paradas e o pior , com a boca também, arrumei um tempinho e fiz no sábado pastelsinho assado para congelar e falso pudim de leite moça que é receita da Palmirinha, fora um bolo de caixa que fiz para tomar café com o Pedrão e o Pedrinho, pena que tinha um gosto de caixa horroroso! Mais deu para enganar.



Este é o falso pudim de leite condensado.



Fica cremoso e uma  delícia !


    Mais para vocês não acharem que eu só penso e faço essas delícias, eu também adoro as minhas orquídeas  e neste final de semana apareceu uma que eu nunca vi no meu jardim e logo fui fotografá-la, aqui   está ela.























Ela não é linda? Tem uma cor suave e nasceu apenas um galho e é muito delicada.




Está sempre nasce no meu jardim, junto com as outras, sempre nos tons de rosa e branca.










Eu amo as minhas orquídeas , isso é herança de família, vem lá do meu bisavô,  que tinha várias orquídeas que  iam até para exposições e da minha avó, que também adorava  plantas.

    Bom, está parte foi  para quem está de regime, assim não pode reclamar que o meu blog só tem coisas de comer.



    E não esqueçam que o Dia dos Professores está chegando e encomendem seus cupcakes, embalagem individual com cupcake recheado e decorado R$ 5,00 e caixa com quatro cupcakes também recheados e decorados R$ 18,00.


Volto logo com mais fotos de cupcakes!
Beijos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário