Blog BoniFrati

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Novos cupcakes e recheios

    Estou testando novas massas de cupcakes , coberturas e recheios, um dos aprovados é o de banana e aveia, recheado com doce de leite com canela, quem comeu adorou! Segundo minha dentista, a Mitsy, que foi uma das primeiras a experimentar, disse que estava DIVINO
    Veja se gosta dele!
















 Huuuummm! Olha o recheio e a cobertura de doce de leite com canela!




 Esta é a embalagem individual.




 Aceita um cupcake?



    Além de novas massas e recheios, estou testando coberturas novas como esse chantilly de morango:







Cupcake de baunilha recheado e coberto com chantilly de morango. 




Cupcake com recheio de brigadeiro especial e coberto com chantilly de morango.








 Este você já conhece, é recheado e coberto com Nutella.




  Este fiz para o meu filho, que pediu com bola para a professora de Ed. Física.















Só que como o Dia dos Professores  ainda não chegou, olhe o que ele fez com o cupcake da professora dele. 
















 Olhe como ele ficou depois do ataque do Pedrinho!



 Agora só falta o meu provador oficial chegar e devorá-los!
E provadores é o que não falta!


 Embalados, é só levar e se deliciar!

Breve mais novidades !!! Vem aí cupcake de maracujá !!!


Beijos!!!
Gi



2 comentários:

  1. Giiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, eu e a Babi estamos morrendo de vontade de um desses!!!!!

    ResponderExcluir
  2. queria saber como você fez o chantilly de morango

    ResponderExcluir